b side
... the other side

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Gira o disco e toca o mesmo!

Recomeço...
Será?
...
As voltas que dou ao vinil que toca, não me levam longe...
Aliás, será que levam?
E porque hei-de eu querer que me levem algures?
Se tudo começa aqui...dentro!
Renasço...
Será?
...
Porque quero eu uma nova vida trazida pelas notas que ouço?
Aliás, será que quero?
Sei a resposta...NÃO!
Alguém um dia retorquiu sabiamente:
"Gira o disco e toca o mesmo"
Estava mais certo do que ninguém!
Porque tudo começa, no mesmo síto, aqui....dentro!


B Side...
Um conceito que finalmente ganhou asas e voou!
Podia resumir o propósito...ou a razão... mas nada disso bastaria para explicar o lado B da vida!
Da minha, que agora conhecem...
Há pouco a acrescentar...mas muito a conhecer...!
Intimista Público...um conceito que agora faz sentido!*

PS. Obg* a todos voces que fazem com que a minha vida valha a pena...!
PS2. Obg a ti luis* (espero merecer*)

Cláudia Costa @ 01:41

1 Comments:

Blogger .luís said...

Recomeças? Talvez...
Renasces? Quem sabe...

Mas as voltas que o vinil dá, como dá a vida, não te levarão a lado nenhum que não queiras ouvir... que não queiras ir. Porque o que muda é o lado... o vinil continuará sempre no mesmo sítio. E sempre pronto para ser virado novamente... conforme a tua vontade.

"Gira o disco e toca o mesmo"... é verdade. Mas... e se girares o disco? Se o trocares de lado!? A música será outra, concerteza!

E não precisas de querer uma nova vida... não! Mas estás no direito de querer uma nova música para ela! E é exactamente isso que espero que consigas com este novo espaço... Se o conseguires, como sei que vais conseguir, todo este trabalho (que foi um prazer!) não terá sido em vão, como sei que não foi!

Acabas o post, este primeiro post, com um agradecimento... Mas todo este trabalho poderá também ser visto como um agradecimento da minha parte, por tudo aquilo que tens feito por mim... Mas porque como entre amigos não se põe estas questões, não se "pagam favores", encara isto como algo que eu quis fazer para ti, porque já sabia que merecias! ;)

19 de agosto de 2008 às 14:15

 

Postar um comentário

<< Home