b side
... the other side

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Que alívio... xD

Uiiii... já parece estranho ter um teclado á frente! =)

Enfim, mais de um mês depois...me apresento ao trabalho...com tanto para contar...e tão pouca eloquência!

Período conturbado...com más e muito boas surpresas!

Balança Comercial: POSITIVA!*

Aprendi, ganhei...!

A verdade é que a inércia não tomou conta de mim...o que, no fim de contas, já não é um mau presságio!

Mais um ano começa agora... (ou pelo menos quando idealizei este post! xD) e as coisas piam fino..!

=)

A sorte é que os amigos são os mesmos...!

São os mesmos amigos, os mesmos "spots", os mesmos hábitos, as mesmas rotinas, as mesmas gargalhadas, e os mesmos falatórios de que tanto sentia falta!

E se alguém, algum dia, me disse que me iriam desiludir....não poderia estar mais enganado!

Sou uma sortuda...e 19 anos mais tarde...dou valor!

=)

Obrigada!



Deus sabe o quanto preciso de cada um de vocês! E não podia deixar de referir as palavras de sábado...! nós, as meninas, sabemos do que falo...!*



Palavra de Ordem: Plenitude*



Por aqui me fico, porque não posso gastar palavras em demasia...! =)

Talvez tenha ficado algo por dizer...mas o que ficou...sabe bem melhor dito com o olhar!*





Cláudia Costa @ 23:05