b side
... the other side

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Reinvento

"Reinvento histórias
Reinvento memórias!
Reinvento o chão
Reinvento a canção!
Cada cor, cada nota
Cada vitória, cada derrota!
O Sabor e textura
O Cheiro e a figura!
Porque tudo me pertence enquanto estou
Entregue ao Mundo que vive em mim
Porque tudo está ao meu alcance enquanto sou
Parte de ti, deste amor sem fim!
Reinvento á minha maneira
A vida inteira!
Reinvento-a com o meu coração
Quer digam sim ou não!
Reescrevo o livro…
Altero todas as páginas!
Cubro a capa de sorrisos!
Excluo os parágrafos de lágrimas!
Porquê?
Porque a vida é mesmo assim…
Ninguém a vive por mim!
E ninguém a sente como eu…
Inconformada e Inconsequente
Activa e Combatente!
Reinvento …
A alma, hoje lavada pela consciência
De que mesmo não sendo nada
Sou eu…
Paciência!"

Cláudia Costa @ 21:27

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Lindo!
Alguém que aprendeu que nunca se deve desisir, e se por acaso chegar a desistir nunca é tarde para começar de novo e fazer um novo fim da sua história ...
Alguém que aprendeu com os erros, pois foi tambem a partir deles que começou a acertar ...
Alguém que superou medos, pois é superando-os que se aprende o que é a coragem...
Choraste, perdeste, erraste, mas em todas estas situações aprendeste o segredo da VITÒRIA...
Sei que és feliz, e és alguém que acredita que o importante não é só bater na porta certa, mas bater na porta até que ela se abra...
Por isso és especial!

28 de outubro de 2008 às 18:19

 

Postar um comentário

<< Home