b side
... the other side

sábado, 31 de janeiro de 2009

está frio lá fora... e cá dentro?

Sim, neste momento estão 10ºC lá fora...a uns metros de distância!
Mas não o sinto...
Embuída pelo estilo frenético de vida com que me tenho deparado!
Enfim...sinto-o ao longe...e sei que basta sair daquela porta para o sentir na pele!
E é por isso que estou tão bem cá dentro!

E é por isso que daquela porta não passarei! É por isso que não quero fugir do calor que me conforta!

Mas afinal de onde vem este calor? Talvez do sonho a realizar-se, da vida a voltar ao seu lugar! Mas mais do que isso...de mim! Vem de mim! Porque nunca me senti tão quente! Porque a força é inesgotável...e nunca, nada, gerou tanta energia!
Como as duas pedras que ao baterem uma na outra fazem nascer o fogo...também eu me sinto capaz de aquecer uma vida! Espero estar a consegui-lo!

Está frio lá fora sim...e depois? Cá dentro a vida é fogo, é calor, é movimento e sabor!
Cá dentro a vida sorri e deixa-se invadir pelo Sol que tenta espreitar lá fora!
Agora sim, cá dentro, a vida é tom vermelho! Laranja...!
Cá dentro não há nada que me congele, não há nada que me retorne á inércia que o frio nos provoca a todos!
Cá dentro há luz....AQUELA luz!

O calor...partilha-se! E é isso que mais me move!
Por isso, cá dentro, há sempre lugar para quem tem frio!

[M]*

Cláudia Costa @ 18:56

1 Comments:

Blogger .luís said...

Leio isto e sabes como me sinto? Orgulhoso! Sim, orgulhoso!

É isso que sente alguém quando vê um amigo a triunfar... quando vê alguém que sempre lutou pelo que queria, que não se foi abaixo quando as coisas não lhe corriam de feição. Que pode ter caído em tempos, mas que se levantou logo a seguir... Alguém que nunca desistiu! Por isso leio essa expressão, "da vida a voltar ao seu lugar" e entendo tão bem o que queres dizer!

Esse fogo de que falas sempre esteve lá... estava era apenas adormecido. Mas acordou, finalmente acordou! E hoje olho para ti, os teus amigos olham para ti, e conseguem ver aquele "sorriso no olhar" que só tem quem está feliz, quem sabe que concretizou o seu sonho... ou melhor, que o está a viver!

E acredita... esse fogo, esse sorriso, essa alegria, é contagiante! É bom ver que o frio já passou...


Olho ali para o lado direito... para aquela foto, para aquele texto. És tu... e na foto também! ;)



(PS: Frio com 10º? Devias vir a VM um dia destes!! ehehe)

31 de janeiro de 2009 às 21:32

 

Postar um comentário

<< Home