b side
... the other side

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Hoje apetece-me escrever sobre...

Penal III? Giro era...mas não.
Vejamos, então....
Penso e repenso e chego á conclusão que hoje, não me apetece falar nem escrever sobre...NADA!
Ausência d inspiração por completo! Desabituada, talvez! E para quem segue o blog...acreditem que o assunto não faltava!
Mas falar sobre o nada...pode ser desafiante, estimulante e até compensador no final.
Quantas vezes o Nada, é tudo? Demais, podemos mesmo dizer!

Porque há tanto à minha volta...tanto a fazer...tanto a aproveitar...tanto a estudar --'....tanto a questionar...que hoje sei que, não seria capaz de organizar o discurso e talvez as palavras tropeçassem.
Gostava de poder mudar muito, de ser dona do amanhã! Até lá...limito-me a ver acontecer...!
Porque em fase de exaustão e de completa impotência...apetece mesmo que alguém tome as rédeas de tudo.
Por uma vez, para não me sentir culpada do Nada...que hoje é Tudo!

Hoje, numa inspiração dada por um Programa de Entretenimento televisivo...digo-vos exactamente o que gostaria que Deus (nas suas diversas formas!) me dissesse á porta do paraíso, quando a minha jornada findar: "Não sintas que foste Nada...para muitos foste parte de Tudo".

E assim termino um texto paradoxal...que espero ter sido, no mínimo, claro! :D (apesar de "claro" ser a antítese do que sinto)

Cláudia Costa @ 03:51

1 Comments:

Blogger Clara Mafalda said...

Não sei porquê, se é da hora, se é dos exames, mas esse remate fez-me lembrar uma frase que ultimamente me tem alentado muito, 'dios es más grande que tu problema'. nao me parece que tenha muito a ver, ou se calhar tem, ja estou como tu (paradoxal :P), acho que na forma que 'ele' assumir, para cada um de nós há sempre um ser maior que o nada que às vezes nos bate à porta. se calhar significa que, de uma forma ou de outra, ainda vamos sendo tudo :)
beijinho

9 de fevereiro de 2010 às 05:45

 

Postar um comentário

<< Home